Livro Saborear a Vida - Padre Leo
  • Livro Saborear a Vida - Padre Leo
  • Livro Saborear a Vida - Padre Leo
  • Vídeo sobre o produto

Livro Saborear a Vida - Padre Leo

Sku: 179

NCM: 4901.99.00

Categoria: Livros Padre LéoLivros

Marca: Editora Loyola

Quantidade Disponivel: 7 un

Unidade: un
un

Por R$ 38,90

à vista R$ 37,73 economize 3% no Boleto Bancário

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto

SABOREAR A VIDA

 

DESCRIÇÃO:

A vida não é feita somente de coisas alegres. Diante de nossa fragilidade, nossos defeitos, nosso egoísmo, o mundo que quer nos corromper, jorrar problemas que nos tiram a paz interior. E assim mergulhamos num vazio existencial, e como conseqüência não saboreamos a vida. Mas não podemos fugir de nossa essência, que é a imagem e semelhança de Deus. Temos que saborear até mesmo os dissabores que a vida nos traz.

Então o que fazer? Padre Léo nos revela neste livro, que o grande segredo para saborearmos a vida é transformar tudo o que nos acontece, em um aprendizado. Na escola de Jesus, aprendemos com cada acontecimento, seja positivo ou negativo. É buscar o equilíbrio, a serenidade, em cada situação, olharmos cada pessoa a partir de sua história. Assim buscamos a Deus e encontraremos a vida nova que tanto sonhamos.

 

PROPÓSITO:

Esta obra, escrita de maneira simples e clara, nos orienta a olharmos para a vida como um dom precioso de Deus. A proposta do autor é fazer com que contemplemos a vida, sob nova visão. É o desejo de cada um encontrar a felicidade, valorizar e saborear a Vida.

 

CONSIDERAÇÕES:

Neste livro, o Padre Léo nos fala como um amigo, numa conversa informal (parte da obra escrita foi escrita no avião, viajando por todo o Brasil e Exterior). São experiências vividas, como pregador da Palavra. Não tem nenhuma citação bíblica, mas tudo que o livro contém está na Bíblia.

 

PUBLICAÇÃO:

2004-  Loyola. 150 Pág.

 

FRASES DO LIVRO:

“Quando falamos em vida saboreada estamos pensando nessa necessidade absoluta que temos que aprender com tudo que nos acontece.

“É preciso ter a coragem de saborear suas próprias imperfeições”.

 

OPINIÃO DO LEITOR (A):

Ao nos ensinar que a vida deve ser saboreada, é porque a vida aqui é a continuidade da vida com Deus. Vive o céu, o que se vive na terra. Isso tudo é obra do Senhor. Padre Léo viveu intensamente todos os dias, principalmente os últimos meses lutando contra o câncer, nos dando muitas lições de perseverança e de entrega total a Deus. As graças que o Senhor lhe concedeu foi uma antecipação da vida da glória.

 

 

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!

Fale Conosco
×